Nilton Stein e Serginho Marques comemora liberação de recursos

 


Os vereadores de Jacarezinho Nilton Stein e Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, comemoraram a liberação de recursos destinados ao município. Eles ressaltaram que são recursos conquistados através de solicitações a deputados do PT na esfera estadual e federal.

Através do Documento CE REGOV/LD 256/2021 foi informado a celebração do contrato de repasse 912102/2021 do Ministério da Cidade para a reforma e modernização de campo de futebol no município de Jacarezinho. O valor é de R$ 238.750,00. Ela foi destinada através do Deputado Federal Ênio Verri e será investido no campo de futebol da Vila Maria com alambrados, sanitários e vestiários.

Outro recurso foi comunicado através do CE REGOV/LD 257/2021 que informa a celebração do contrato 910805/2021 com o Ministério do Desenvolvimento Regional para a construção de duas novas pontes nas estradas vicinais dos bairros Dourado e Monjolinho no valor de R$ 238.856,00. O recurso foi destinado através do deputado federal Zeca Dirceu.

“Estamos sempre trabalhando em busca de investimentos e recursos para o nosso município”, comenta Nilton Stei. O vereador Serginho Marques explica que o importante é a busca de recursos em prol de melhorias para a população.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???