Nova Sede do Conselho Tutelar é inaugurada



Mandirituba inaugura oficialmente a nova sede do Conselho Tutelar, um importante órgão de defesa e auxilio aos nossos jovens, a nova sede permite que os atendimentos sejam feitos de forma mais eficiente, já que trata-se de um trabalho que, na maioria das vezes, exige segurança e sigilo, sendo um trabalho silencioso, porém, de extrema importância na defesa e no atendimento às crianças e adolescentes do município.

“Se cada um cumprir bem a sua missão, tudo é possível e acontece. Este é um momento de festa e alegria para a defesa das crianças e adolescentes mandiritubenses, motivo de grande satisfação para todos os envolvidos, nossa cidade cresce e quero fazer mais, o Conselho Tutelar de Mandirituba não tinha sede própria, mas nossa gestão não mediu esforços para que esta obra se concretizasse. Foi um trabalho feito pensando nas crianças e adolescentes. Eles agora poderão ser acolhidos em um local adequado, agradeço o apoio do meu amigo e governador Ratinho Junior!”, afirmou o prefeito Luis Antonio Biscaia.

O evento contou com a participação do Secretário de Estado da Justiça, Família e Trabalho do Paraná, Ney Leprevost, que parabenizou a gestão do Prefeito Luis Antonio, fazendo referências aos grandes feitos do prefeito, "Mandirituba pode sempre contar com nossa ajuda no Governo do Estado, temos um carinho pelo prefeito e amizade de longa data, é muito bom ver o trabalho de uma gestão comprometida e integrada, fazendo o melhor por suas crianças e jovens que são nosso futuro, nossas crianças são inocentes e indefesas, e agora podem contar com essa estrutura maravilhosa, como tantas outras que instalamos pelo nosso Estado." falou o Secretário Ney Leprevost.



Também estiveram presentes, a primeira-dama Maria Aparecida, o vice-prefeito Manoel Airton Cruz, o chefe do escritório regional André Fortes, a secretária de Assistência Social, Everly Stech, o presidente da câmara, Guilherme Gelatti, o pároco João Maria, a presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, Eliane Starepravo, demais vereadores, conselheiros tutelares, secretários municipais e moradores.

O objetivo da nova unidade é aproximar e tornar mais fácil o acesso aos serviços prestados pelos conselhos tutelares. Segundo Jessica Barbosa, Presidente do Conselho Tutelar, a sede da instituição já é muito procurada pelas pessoas. “A nova sede do Conselho Tutelar, esta contribuindo na redução dos índices de violação referente aos direitos da criança e do adolescente, além de facilitar a vida dos que precisam desse sistema de atendimento. Creio que toda cidade só tem a ganhar com a implantação desse novo espaço.”, disse.

A nova sede do Conselho Tutelar está localizada na Rua Antonio Gregório Barbosa, 474 - Lagoinha.


FONTE: PREFEITURA DE MANDIRITUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???