Paranhos aponta para Senado ou vice de Ratinho Junior em 2022



O prefeito de Cascavel, Leonaldo Paranhos (PSC), disse nesta terça-feira, 26, que pode disputar o Senado ou indicação para vice-governador na chapa do governador Ratinho Junior (PSD), candidato à reeleição em 2 de outubro de 2020."São opções que me movem a representar o Paraná e as cidades", disse Paranhos ao radialista Valdomiro Cantini da rádio Massa FM.


"Eu me sinto preparado e quero ajudar o Paraná", disse Paranhos que aproveitou a viagem a Dubai (Emirados Árabes) e se colocou "à disposição para ser convocado" por Ratinho Junior "para jogar o jogo que deve ser jogado".


Paranhos afirmou que sua filiação ao Podemos, cogitada desde 2020, está condicionada ao apoio à reeleição do governador Ratinho Junior. "Eu sempre disse, se o Podemos estiver com o Ratinho Junior, eu assino a ficha de filiação sem nenhum problema".


Disputa - Com a provável filiação do ex-juiz Sergio Moro ao Podemos para a disputa à presidência, Paranhos avalia que o cenário eleitoral no plano nacional mudou, mas o prefeito de Cascavel continuará apoiando o governador.  "Estou junto com o Ratinho Junior desde 2015. Meu candidato ao Governo Estado é o Ratinho Junior", disse.


O prefeito de Cascavel disse ainda que só disputa o Senado pelo Podemos caso o atual senador Alvaro Dias abrir mão da sua vaga. "Ao Senado, caso o Alvaro não for candidato, eu coloco meu nome à disposição, como coloquei também a condição do meu nome como candidato a vice-governador, representando a minha cidade. Só isso justificaria uma renúncia para continuar o compromisso com Cascavel, a qual fui reeleito com 72% dos votos".


Paranhos afirmou que pretende antecipar o pagamento do 13º salário, que já está depositado, aos servidores municipais - "serão R$ 40 milhões" para movimentar a economia, de Cascavel e que pretende fazer uma reforma administrativa no início de 2022.



FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas