Praça da Vila São Pedro deverá ser revitalizada

 


A Praça Benedito Moreira (antigamente conhecida como Guadalajara) na Vila São Pedro em Jacarezinho deverá ser revitalizada. A informação foi confirmada através de um ofício do Poder Executivo em resposta ao requerimento de informações 207/2021 do vereador Dorival de Souza, o Val.

Segundo a resposta a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano está realizando estudo para o projeto de revitalização. “É muito importante espaços públicos de lazer tais como as praças e parques que são fundamentais para a qualidade de vida de uma cidade”, comenta em seu pedido. O vereador Val ainda ressalta que a Praça Benedito Moreira é uma das mais antigas do município.

Em sua solicitação ele ressalta que seria importante a implantação de um espaço esportivo, a melhoria das calçadas, afixação de lixeiras, bem como a construção de um parque infantil e a academia da saúde com estruturas novas. “Também é importante uma arborização apropriada com jardinagem e espaço revitalizado para todos os munícipes”, finaliza o vereador Val.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???