Prefeito em exercício visita o Expresso Sicoob



O ônibus do Expresso Sicoob recebeu, na tarde desta quinta-feira (14), a visita do prefeito em exercício de Londrina, João Mendonça, e do diretor-presidente do Sicoob Ouro Verde, Elisberto Torrecillas. A escola itinerante do Instituto Sicoob está no Centro Cívico em uma ação do Mês do Servidor, viabilizada pelas secretarias municipais do Trabalho, Emprego e Renda e de Recursos Humanos.

O ônibus conta com toda estrutura para receber alunos e oferece um portfólio diversificado de cursos. A ação começou na quarta-feira (13) e se estenderá até esta sexta-feira (15). Dezenas de servidores já passaram pelo Expresso e saíram de lá com os certificados em diferentes áreas. Todos os cursos do Expresso são reconhecidos pelo Ministério da Educação.



Na visita de hoje, o secretário do Trabalho, Emprego e Renda, Gustavo Santos, e a assessora da Secretaria de Recursos Humanos, Marcelle Diorio, acompanhados da analista de Desenvolvimento Humano e Organizacional do Sicoob Ouro Verde, Maisa Hangai, fizeram um tour pelo ônibus com os visitantes.

Para o prefeito em exercício, João Mendonça, essa é uma ação que caracteriza plenamente a forma de trabalho da Prefeitura. “A administração Marcelo Belinati restaurou laços importantes com a sociedade civil e com entidades muito representativas na cidade. A credibilidade que a Prefeitura reconquistou faz com que a gente consiga desenvolver ações como essa, com um parceiro tão importante como o Sicoob Ouro Verde”, apontou.

O diretor presidente do Sicoob Ouro Verde, Elisberto Torrecillas, elogiou a ação e ressaltou a função social das cooperativas. “Onde há interesse da comunidade, o poder público e o sistema cooperativista precisam estar presentes. Encontramos eco na Secretaria e na Prefeitura e ao estreitar esses laços estamos levando, cada vez mais, os valores do cooperativismo e sendo uma ferramenta de transformação e de cidadania”, frisou Torrecillas.


FONTE: PREFEITURA DE LONDRINA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???