Prefeitura de Campo Largo ouve comerciantes locais sobre as obras de acessibilidade no anel central do município



Na última semana A Prefeitura de Campo Largo, pelas Secretarias de Desenvolvimento Urbano e de Obras Viárias, esteve em reunião com comerciantes locais, na sede da ACICLA, ouvindo os anseios e sanando dúvidas dos lojistas quanto às obras de acessibilidade (revitalização das calçadas) que estão sendo executadas no anel central do município.

Desde 2019, a Prefeitura mantém diálogo com os comerciantes para que as obras ocorram da melhor maneira, com o menor impacto ao trânsito e ao comércio, em prol da acessibilidade dos pedestres, em especial, das pessoas com mobilidade reduzida. 

Na reunião, os associados da ACICLA fizeram apontamentos, questionamentos e falaram de seus anseios acerca da obra. O Secretário de Desenvolvimento Urbano, Juarez Butture, explicou como está o andamento das obras e falou sobre as próximas etapas.

O Presidente da ACICLA, Bruno Boaron, pontuou algumas preocupações dos associados da instituição, assim como os demais participantes da reunião, todos lojistas e comerciantes com estabelecimentos principalmente na Rua Marechal Floriano, frente que está sendo executada neste momento, já que a obra possui 6 frentes em sua totalidade.  

O projeto, já apresentado em momento anterior, na própria ACICLA, contempla obras de adequação e modernização das calçadas que compreendem as vias do anel central do município, realizadas na Rua Desembargador Clotário Portugal, Rua Engenheiro Tourinho, Avenida Padre Natal Pigatto, Rua Monsenhor Aloísio Domanski, Rua Xavier da Silva e Rua Marechal Deodoro, sendo que, futuramente, ainda serão licitados mais 4 produtos (novos locais). 

Confira os mapas abaixo para compreender melhor o que está sendo feito e o que ainda será executado: 




FONTE: PREFEITURA DE CAMPO LARGO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???