Primeira fase da reforma do Hospital de Conselheiro Mairinck está sendo concluída

 


A primeira fase da reforma do Hospital Anita Canet em Conselheiro Mairinck está sendo concluída. Estão sendo realizadas a substituição das janelas de ferro por janelas de vidro temperado para facilitar a higienização. Além disso, o local irá ter um visual mais moderno.

O prefeito Alex Sandro destaca que o hospital foi inaugurado a mais de 40 anos. “Com o passar dos anos e com a deterioração natural, o prédio foi recebendo pequenos reparos para que não interrompesse o atendimento à população mairinquense”, explica.

Durante alguns meses o município economizou e decidiu realizar a reforma do hospital com recursos próprios. Essa atualização do prédio será de forma gradual e será feito de maneira que não atrapalhe seu funcionamento. Após a troca das janelas, serão removidas as pinturas antigas e pintar novamente.



“Estamos buscando parceria com o Governo do Estado para podermos construir mais salas e trocar todo o telhado. Nos quartos já contamos com camas novas e aparelhos de televisão, trocamos constantemente os enxovais, investimos em móveis, oferecemos atendimento digno a toda nossa população. Não podemos esquecer dos profissionais que se dedicam 24 horas por dia para cuidar da saúde da nossa população”, finaliza o prefeito Alex Sandro.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???