Romanelli e Leandro Jasinski entregam novo centro do idoso de Rio Azul

 


O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) disse nesta quinta-feira, 7, que o Centro de Convivência do Idoso “Antonio Boni”, de Rio Azul, é referência para a região centro-oeste. Romanelli e o prefeito Leandro Jasinski (PSD) entregaram o novo espaço, que terá atividades de lazer e entretenimento.

“É um espaço que serve de referência para toda a região, por respeitar e valorizar os idosos. Com isso, Rio Azul mostra que luta pelos direitos dos idosos e mantém a dignidade a quem tanto contribuiu com o desenvolvimento local e regional”, disse o deputado.

O prefeito Leandro Jasinski completou que a conquista da obra aconteceu graças ao empenho e trabalho de lideranças de Rio Azul, como o vice-prefeito Jair Boni (PSB) e o vereador Sérgio Mazur (PSB). “Um sonho que se concretiza hoje. Mas não para por aí, vamos fazer muito mais em respeito a todos os que contribuem com o trabalho e o desenvolvimento de Rio Azul”.



Ampliação - 
Os recursos para a construção do espaço de R$ 230 mil foram liberados através de emenda do deputado Romanelli. O prefeito anunciou ainda que vai ampliar o espaço, com a construção de uma área anexa, que terá mais 210 metros quadrados.

Segundo ele, a ampliação vai possibilitar a realização de diversas atividades, como jogar bingo, dançar e se reunir com os amigos. “A prefeitura vai investir, com recursos próprios, na ampliação do Centro do Idoso e fornecer todo o mobiliário necessário”, anunciou o prefeito.

O Centro de Convivência do Idoso “Antônio Boni” será utilizado pelos três grupos da melhor idade. Cerca de 120 pessoas participam das atividades da terceira idade e, agora, contam com um novo espaço para participar dos eventos festivos.

Ainda em Rio Azul, o deputado Romanelli visitou o Hospital da Caridade São Francisco de Assis, que presta atendimento filantrópico e realiza diversas campanhas para continuar a manter as atividades gratuitamente.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???