Rota religiosa "Caminho de São Miguel" é lançada



Na última quarta-feira (29) de setembro, foi lançado o Projeto da rota religiosa “Caminho de São Miguel”. O trabalho está sendo elaborado pelas secretarias de Turismo e de Cultura de Prudentópolis, com colaboração do Ten Walla da 4º Cia da Polícia Militar, das Paróquias São Josafat e de São João Batista e da Catedral Imaculada Conceição.

O Caminho de São Miguel terá 130 km de percurso todo dentro do Município, sendo que 92% da rota passará pela área rural contemplando 21 igrejas, 14 comunidades, mais de 7 atrativos naturais entre cachoeiras e mirantes, 02 unidades de conservação (Ucs), 02 faxinais, museus, lojas de artesanatos e de produtos típicos do município.
A próxima etapa do projeto serão feitas reuniões com as comunidades, implantação da sinalização da rota em todo o trajeto e elaboração plataformas de divulgação.
Estiveram presentes na reunião, o Prefeito, Osnei Stadler; Vice-prefeito, Evaldo Hofmann; Ten Walla da 4ª Cia de Polícia Militar; Secretária de Turismo, Cristiane G.Boiko Rossetim; Secretária de Cultura, Nadir Vozivoda; Bispo Eparca Dom Meron Mazur, Pároco da Igreja São Josafat, Dionisio Horbus; Presidente da igreja de São Miguel Arcanjo da Linha Piquiri, Pedro Prucner e sua esposa, Sebastiana Prucner e a equipe de trabalho da secretaria de turismo, Paulo R. Alves de Ramos, Oksana Jadvizack e Fábio Preisner.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???