Santa Cecília do Pavão terá agência do SICREDI

 


A agência bancária da Cooperativa SICREDI Paranapanema anunciou nessa segunda-feira, 4, a instalação de uma agência no município de Santa Cecília do Pavão. O anúncio foi realizado pelo prefeito Edimar Santos na
companhia do Presidente da Sicredi Paranapanema, Claudio Marcos Orsini , Diretor Executivo Volmir Caraciolo, Diretor de Negócios Haracon Bertacini, demais membros da diretoria, todos os vereadores e vereadoras e a Secretária de comunicação Néia Vicente.

Para o prefeito Edimar Santos é uma emoção essa conquista que irá levar desenvolvimento econômico e social. A Cooperativa tem 5 milhões de associados em 24 Estados e no Distrito Federal. O Presidente Claudio Orsini enalteceu a união entre o Executivo e Legislativo no total apoio e da alegria da concretização desse grande projeto.



“A chegada do Sicredi Santa Cecília do Pavão não traz apenas benefícios econômicos. A área social também será contemplada com vários projetos da instituição que serão desenvolvidos junto à comunidade, entre eles o Programa A União Faz a Vida, principal projeto de responsabilidade social do Sicredi, que beneficia alunos e educadores através de uma metodologia de ensino voltada para o desenvolvimento da cidadania e da cooperação, com a participação da comunidade”, finaliza o prefeito Edimar Santos.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???