São Jorge do Patrocínio recebe a visita do deputado Alexandre Curi



Na última semana o município de São Jorge do Patrocínio recebeu a visita do Deputado Estadual Alexandre Curi que estava de passagem pela região. Na oportunidade, o Prefeito Baraldi agradeceu a presença do deputado e fez uma breve prestação de contas de todos os convênios e recursos recebidos com o apoio do deputado até o presente momento e os que estão autorizados em processo de deliberação, onde ao todo somam mais de 14 milhões de reais em investimentos para o município nos últimos anos.
O Deputado Alexandre Curi agradeceu pela recepção e se colocou a disposição para futuras parceiras em busca de melhorias para que o município de São Jorge do Patrocínio continue no caminho do desenvolvimento. A recepção contou também com a presença do Vice-Prefeito Ronaldo Tinti, secretários municipais, diversas lideranças do município e representando a Câmara Municipal, os vereadores Ailson Picareta, Nego Boiadeiro, Iago dos Santos e a vereadora Lucilene Bonato.

Após a recepção, o Deputado Alexandre Curi juntamente com o Prefeito Baraldi e o Vice-Prefeito Ronaldo Tinti se reuniram com os vereadores para uma conversa, onde foram apresentadas algumas demandas do município para liberação de mais recursos através do deputado junto ao Governo do Estado.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???