Terra Boa define prazos para serviços no cemitério para finados



A Prefeitura de Terra Boa já definiu as normas e prazos para a execução de serviços no Cemitério Municipal, com vistas ao Dia de Finados. Reformas e benfeitorias de túmulos poderão ser executadas até o dia 26 de outubro.


Já serviços de limpeza e lavagem, podem ser feitos até o dia 30 de outubro, e a colocação de flores e ornamentação, a partir do dia 28 de outubro. No dia Finados (2 de novembro), é proibido qualquer espécie de serviço no interior do cemitério.

O secretário de Obras e Serviços Públicos, Vander Cezar, disse que funcionários que prestam serviços no cemitério poderão dar mais esclarecimentos para quem precisar de mais informações. Ele também orienta as pessoas para que já vão adiantando esses serviços, por conta dos prazos. Quem deixar para a última hora poderá não ter tempo.

“É preciso ficar atento com os prazos e os tipos e serviços que são permitidos antes do Dia de Finados. Também é importante não deixar para última hora para não perder o prazo do serviço que deseja executar no cemitério”, disse o secretário.

FONTE: PREFEITURA DE TERRA BOA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???