Tribunal de Justiça e Prefeitura lançam Programa Moradia Legal em Colombo



Na última semana o auditório da Regional Maracanã abrigou um evento histórico na cidade de Colombo. Juntos o Tribunal de Justiça do Paraná e a Prefeitura Municipal de Colombo lançaram o programa Moradia Legal. Pensado pelo TJ Pr o Programa tem como objetivo primordial garantir a regularização de propriedades que se enquadrem nas condições para urbanização de áreas ocupadas.

Na presença de parte das famílias que serão as primeiras beneficiadas com o programa, o Dr. Abraham Lincoln Calixto Desembargador do Tribunal de Justiça do Paraná e Coordenador do Programa Moradia Legal, acompanhado do Prefeito Helder Lazarotto e demais autoridades ao lançar o Moradia Legal, fez questão de destacar a sensibilidade do Prefeito em aceitar a parceria e elogiou a atuação dos técnicos da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Urbano e Habitação na pessoa da secretária Keli Coradin que entregou, segundo ele o projeto da primeira área beneficiada, praticamente pronta.

Após os pronunciamentos das autoridades, os representantes da empresa Propriedade Legal Regularizações Fundiárias, que é a operadora das ações de regularização, fez uma apresentação esclarecendo etapas e respondendo dúvidas dos moradores sobre como serão beneficiados.


FONTE: PREFEITURA DE COLOMBO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???