Ulisses Maia apresenta Maringá e participa de rodadas de negócios em exposição mundial



O prefeito Ulisses Maia está nos Emirados Árabes, país que está sete horas adiantado em relação ao horário de Brasília, participando da Expo Dubai 2020, a maior feira de exposições do mundo. Hoje, o prefeito participou de rodadas de negócios e apresentou um vídeo de Maringá mostrando o potencial da cidade. Maia faz parte da comitiva liderada pelo governador Ratinho Junior na missão Paraná Business Experience 2021.



Prefeitos e lideranças empresariais de todo o Estado participam da missão, inclusive o presidente da Federação das Indústrias do Paraná (FIEP), o maringaense Carlos Valter Martins Pedro. O grupo tem prefeitos de cidades como Maringá, Londrina, Foz do Iguaçu, Ponta Grossa, Cascavel e outras.


“Apresentamos Maringá a empresários de várias partes do mundo e mostramos que, além de ser a melhor cidade do Brasil para se morar, ainda temos infraestrutura preparada para receber negócios nos mais variados setores, com um aeroporto moderno, empresas de alto nível e trabalhadores qualificados”, frisa Ulisses Maia. Ele ressalta ainda a sociedade organizada e responsável que trabalha unida pelo desenvolvimento sustentável.




Também estão presentes nos Emirados Árabes, o secretário de Inovação, Aceleração Econômica, Turismo e Comunicação de Maringá, Marcos Cordiolli; Michel Felippe e Mohamad Ali Awada, presidente e vice-presidente da ACIM (Associação Comercial e Empresarial); Luiz Lourenço, presidente da Cocamar; a empresária Elaine Rodrigues, da Alltech (tecnologia), Paula Ribczuk do grupo R&B (advocacia); José Roberto Mattos, ex-presidente do Codem (Conselho de Desenvolvimento), entre outros empresários e empresárias que geram muitos empregos e movimentam a economia de Maringá.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???