Vereadores destacam cinco carros para Jacarezinho

 


Os vereadores Dorival de Souza (o Val), José Roberto Souza de Assis (Betão da Curva) e Luiz Sérgio Marques de Moraes (Serginho Marques) destacaram na tarde dessa sexta-feira, 29, a entrega de cinco veículos para a saúde pública.

“Os veículos serão de grande importância. Pois eles irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domiciliar”, comenta o vereador Val. Ele ainda ressalta que possibilitará aos servidores o trabalho de verificação a diabetes, hipertensão, entre outras atividades.

Para o vereador Betão da Curva é mais uma grande ação para o município de Jacarezinho na área da saúde pública. “A parceria entre a Prefeitura, Câmara e Governo do Estado em prol de projetos e ações para a população tem que ser atuante e eficaz”, explica.

O automóvel é um veículo modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar- condicionado, direção hidráulica e quatro portas. O vereador Serginho Marques ressalta que as equipes da saúde poderão realizar mais ações com agilidade. “Sou agente comunitário e sei das dificuldades enfrentadas diariamente. As equipes contarão com esse veículo para o trabalho que será de extrema importância”, finaliza.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???