Alunos do Colégio Cívico Militar de Cambará recebem uniformes

 


Na manhã desta sexta-feira, 12, foi realizada na quadra coberta do Colégio Estadual Cívico Militar Dr. Generoso Marques, a cerimônia de entrega dos uniformes para alunos, professores e profissionais da Escola.

O vice-prefeito João Luiz Del Col, a diretora da Secretaria Municipal da Educação e Cultura Renata Coelho Batista, e técnica da equipe pedagógica da Secretaria Renata Carla Costa, prestigiaram o evento.

A cerimônia coordenada pelo diretor do estabelecimento João Carlos Massataru e pelo vice-diretor, subtnente Augusto Simão da Silva, contou ainda com a presença da chefe do Núcleo Regional de Educação, senhora Ana Maria Molini, Mário Pereira representante da Casa Civil (Governo do Estado), do subtenente da Cavalaria do Exército, Vagner Dias da Costa, da secretária municipal da Assistência Social Ana Paula Moro Rafael, do Padre Sílvio Pawak da Paróquia Nossa Senhora das Graças, de representantes de pais dos alunos e da equipe gestora de instituições estaduais no município.

A Prefeitura de Cambará e a Secretaria Municipal de Educação e Cultura agradecem o convite e parabenizam o governo do Estado através do Núcleo Regional de Educação e a comunidade escolar do Generoso Marques pela bela cerimônia.

 

Por Graça Maria com informações e fotos da Secretaria Municipal da Educação e Cultura.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???