Atletas de Guarapuava recebem kits do Programa Geração Olímpica



Na última semana 19 atletas bolsistas da região, sendo 15 de Guarapuava, receberam os kits do programa Geração Olímpica,  contendo mochila, camiseta, bandana e outros itens personalizados. A entrega foi feita pela 10° Regional de Esportes.

 

O programa Geração Olímpica e Paralímpica, foi criado pelo Governo do Estado em 2011, e é o principal projeto de incentivo ao esporte em nível estadual na modalidade bolsa-atleta e conta com patrocínio na Companhia Paranaense de Energia, a Copel. 

 

“A importância de termos uma quantidade expressiva de atletas dentro do programa é reflexo do trabalho feito aqui no município, tanto por academias particulares quanto pelos projetos do município, como as escolinhas e as associações, feitas em parceria com a Secretaria”, destaca o secretário de Esportes, Milton Roseira. 

 

Estiveram na entrega o Professor Edson Pereira de Andrade e o Diretor de Esportes, Alex Ferreira, além do Secretário Municipal de Esportes, Milton Roseira, e dois representantes de Foz do Iguaçu, o professor Alex Alberth e o coordenador técnico Luiz Carlos Osório.



FONTE: PREFEITURA DE GUARAPUAVA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???