Bonato solicita viatura para Patrulha Rural ao comando da Polícia Militar



O prefeito de Ribeirão Claro, João Carlos Bonato, esteve em Curitiba na última semana junto ao comandante-geral da Polícia Militar do Paraná, Hudson Leôncio Teixeira, para protocolar a solicitação de um veículo de tração 4x4 para reforçar o policiamento na zona rural do Município, em virtude da grande extensão de estradas rurais.

De forma remota, participaram também por videoconferência o comandante em exercício do 2º Batalhão de Polícia de jacarezinho, major Márcio Jaquetti e o comandante da 1ª Companhia da PM com sede em Jacarezinho, capitão Anderson Piske.
Em virtude do bom relacionamento entre o prefeito e o comando da PM em Jacarezinho, Ribeirão Claro já recebeu policiamento fixo enviado pelo comando do 2º BPM. “Agradecemos a Polícia Militar por sempre nos atender e ouvir nossas demandas. A intenção desse encontro é dar mais condições de rondas no campo, visando mais segurança aos munícipes e turistas. Hoje as viaturas que estão em circulação não têm condições de realizar este trabalho. Temos uma ampla área de estradas rurais e a segurança é nossa preocupação em toda a cidade, mas existe um olhar especial e cuidadoso também para a zona rural”, disse Bonato.
As lideranças também discutiram sobre as apreensões realizadas às margens da represa de Xavantes, e os resultados foram positivos, indicando diminuição das ocorrências. “A parceria entre a Polícia Militar e o Executivo é de suma importância para desenvolvermos juntos ações preventivas e em prol da comunidade ribeirão-clarense”, finaliza o prefeito.

FONTE: PREFEITURA DE RIBEIRÃO CLARO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???