Caminhão Agro Caixa atende nesta semana Santo Antônio da Platina

 


O caminhão Agro Caixa está nesta semana em Santo Antônio da Platina para atendimento dedicado aos produtores rurais do município e região. Estacionado na Avenida
Palma Rennó, o veículo possui as instalações semelhantes a de uma agência e irá atender das 8h até às 18h até a próxima sexta-feira, dia 19.

 

O prefeito José da Silva Coelho Neto e o vice-prefeito Francisco Monteiro fizeram uma visita ao local nesta terça-feira, 16, acompanhado de alguns secretários municipais. Durante a visita, o gerente geral da Caixa Fábio Yoko explicou a facilidade que o Agro Caixa oferece. “Oferecemos neste exclusivamente ao crédito rural, onde se estiver com a documentação inicial, o produtor rural já sai daqui com o financiamento já aprovado”.



 

Santo Antônio da Platina é o único da região a receber o Agro Caixa que além do atendimento especializado ao produtor rural também sediará reuniões técnicas, assessoramento e assinaturas de contratos. Na unidade móvel, os produtores  também terão direito a condições de taxas diferenciadas e fluxo priorizado para análise.


FONTE: ASSESSORIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???