Com recursos próprios, Icaraíma dá início a pavimentação asfáltica do trecho inicial da Estrada Paulista



Com investimentos na ordem de 150 mil reais vindo de recursos próprios, a Prefeitura Municipal de Icaraíma deu início a pavimentação asfáltica do trecho inicial da Estrada Paulista.

Após o asfaltamento desse trecho, o objetivo da Administração do Prefeito Marcos Alex, a partir do ano que vem é fazer também a sequência da pavimentação dessa estrada até o viaduto da Estrada Iguaçu, onde passará a Estrada Boiadeira. Os projetos para essa obra já estão no Paraná Cidade, o que dará mais conforto à comunidade e aos usuários que trafegam naquela área, bem como dar mais celeridade no escoamento da produção que passa por ali.

Para o Prefeito Marcos Alex, esta obra de asfaltamento do início da Estrada Paulista é um desejo antigo dos moradores daquela área. “Esse é o primeiro passo para avançarmos para o asfaltamento dessa estrada rural até o encontro com a estrada Iguaçu por onde vai passar a rodovia Boiadeira. Devemos fazer isso no ano que vem, com recursos vindos do Governo do Estado através do Paraná Cidades. Os projetos já estão avançados e ano que vem devemos trazer mais essa novidade para todos.”, disse o prefeito Marcos Alex.

Obras de recapeamento asfáltico também serão realizadas em toda a cidade a partir do ano que vem com investimentos acima de 2,5 milhões de reais e devem ser anunciadas também nos primeiros meses de 2022.

O Prefeito Marcos Alex agradece a todos os Deputados Estaduais e Federais que juntos ajudam na evolução do município de Icaraíma. Agradece também ao vice Devair Fabris e todos os vereadores que não medem esforços para promover o bem estar da nossa população gerando mais qualidade de vida para todos.


FONTE: PREFEITURA DE ICARAÍMA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???