Concurso Miss Pinhais comemorou 30 anos



O Centro de Formação dos Profissionais da Educação (Cenforpe) recebeu no último final de semana, mais uma edição do Miss Pinhais, que em 2021 comemorou 30 anos. Além do tradicional concurso de beleza do município, nesta noite também aconteceram os concursos Miss Broto Pinhais, Mister Teen e Mister Pinhais.

Os eventos foram realizados no Cenforpe na noite de sábado (6) e contaram com a presença da prefeita Marli Paulino, a vice-prefeita Rosa Maria, o deputado Federal Luizão Goulart, o presidente da Câmara Municipal, vereador Marcinho, os vereadores Arnaldo do Vizinho Solidário, Carlinhos do Elisa, Fabricio Souza, Fernando Santos, Filho e Renan Ceschin, além de familiares dos candidatos participantes e convidados.

O Miss Pinhais, Miss Broto e Mister Pinhais são organizados por uma coordenação municipal e têm o apoio da Prefeitura, por meio das secretarias municipais de Cultura, Esporte e Lazer (SEMEL) e Educação (SEMED).

A edição deste ano do Miss Pinhais contou com a participação de seis garotas que têm entre 18 a 26 anos e a vencedora foi Jaqueline Silva de Oliveira. Já o Miss Broto Pinhais 2021, teve a participação de 10 jovens, que têm entre 13 a 18 anos. A primeira colocada foi Clara Cristina da Cruz Kuchla. O título de Mister Pinhais ficou com o jovem Modesto de Almeida Barros Júnior, ele ficou com a faixa concorrendo contra seis candidatos. Já o Mister Teen, escolhido por aclamação, foi o jovem Lucas Silveira Estevam Freire.

A prefeita Marli Paulino parabenizou os organizadores e ressaltou os 30 anos do concurso. “Agradeço as candidatas e candidatos participantes. Parabenizo também aos profissionais envolvidos na organização do evento que trabalham  com muita dedicação e empenho para que estes desfiles fossem promovidos da melhor forma possível. Hoje, o Miss Pinhais completa 30 anos, é uma data especial que merece os parabéns, pois este é o concurso que evidencia a beleza das jovens do nosso município”, disse a Prefeita Marli Paulino.

Integrante da coordenação municipal, a Miss Brasil Ivana Carla, agradeceu o apoio recebido e disse que a organização trabalhou com muito carinho e dedicação para fazer um belo evento, ainda mais pela data marcante: 30 anos. ”Foi um momento muito especial. Primeiro quero destacar o apoio que recebemos da Prefeitura através da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer e também dos patrocinadores e apoiadores, pois mesmo num ano de pandemia, não mediram esforços para abraçar esse lindo projeto que completou 30 anos, afinal, o Miss Pinhais comemorou Bodas de Pérola”, ressaltou Ivana.


FONTE: PREFEITURA DE PINHAIS

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???