“Conhecer experiências sempre será importante para melhorias do CISNORPI”

 


A conhecimento de experiências que estão dando certo está em pauta constante da diretoria do Consórcio Público Intermunicipal de Saúde do Norte Pioneiro (CISNORPI). A ação envolve conhecer outros locais e poder implantar nas atividades em prol dos pacientes de todo o Norte Pioneiro.

“Quero agradecer ao nosso Presidente Marcelo Palhares pelo apoio. Estamos sempre em visitas para podermos melhorar constantemente as atividades realizadas em prol de nossos municípios”, comenta o Diretor Geral Antonioni Palhares. Representantes do CISNORPI já estiveram no Consórcio de Apucarana e na sede do SAMU de Cascavel.

RECOHECIMENTO

O trabalho dos profissionais do CISNORPI foi reconhecido recentemente através de um Relatório de Fiscalização por Acompanhamento realizado pelo Tribunal de Contas do Paraná (TCE-PR). Ele ficou em primeiro lugar na avaliação de transparência ativa (informações disponíveis) com a nota final de 86,22%.

Houve a análise da disponibilidade, autenticidade, integridade e primariedade das informações disponíveis nos Portais de Transparência. Além de análise a tempestividade e a autenticidade, integridade e primariedade das informações solicitadas via e-SCI.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???