CRF-PR recebe homenagem da Câmara Municipal de Curitiba pelos 60 anos de história



Em comemoração aos 60 anos de criação, o CRF-PR recebeu uma homenagem da Câmara Municipal de Curitiba. O reconhecimento foi uma iniciativa do vereador Professor Euler, que esteve reunido com a diretoria do CRF-PR na última semana.

Durante a reunião, foram discutidos assuntos como a importância da presença do farmacêutico nas farmácias, do consultório farmacêutico, da atuação do profissional no serviço público e sobre as atividades desempenhadas pelo CRF-PR. Na ocasião, também foram levantados temas como os riscos da venda de medicamentos em supermercados, da cobrança do ICMS-ST e do farmacêutico remoto. O vereador se propôs a levar a discussão à Câmara e trabalhar a favor do profissional farmacêutico.

“Essa aproximação com o Poder Público é de extrema importância para que possamos dar ainda mais voz às necessidades da profissão. O CRF-PR está sempre em busca dos parlamentares, levantando esses temas, para que as discussões alcancem as assembleias legislativas”, afirma a presidente do CRF-PR, Dra. Mirian Ramos Fiorentin.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???