Defesa Civil trabalha em desabamento de estrutura



No último sábado, 30, a Defesa Civil Municipal realizou trabalhos no desabamento de estrutura, em um canteiro de obras, ocorrido na Avenida Bento Munhoz da Rocha Neto.


Enquanto equipes do corpo de bombeiros e SAMU efetuaram o serviço de resgate e socorro, a Defesa Civil do município, responsável pelo suporte às moradias afetadas e seus moradores, efetuou a avaliação aos mesmos.

Houve danos em ambos os lados do canteiro de obras. Um dos imóveis afetados é uma instalação comercial, que no momento do ocorrido não havia atendimento ao público, apenas um funcionário estava no local, que não sofreu danos físicos, apesar do susto.

Já no outro lado, a estrutura caiu sobre uma moradia ocupada por três pessoas. Rachaduras e trincas foram causadas pelo impacto e uma peça da obra caiu sobre uma das paredes da casa.

“Orientamos as pessoas, que foram assistidas, a procurarem a casa de familiares por questão de segurança até que a estrutura pré moldada seja retirada. Infelizmente uma pessoa perdeu a vida neste sinistro e outras ficaram feridas”, disse o coordenador da Defesa Civil Municipal, João Carlos Silva.

Os responsáveis pela empresa estiveram no local e acompanharam o trabalho, informando que o engenheiro da empresa viria para uma avaliação preliminar. Os trabalhos de remoção dos escombros serão realizados pela empresa. O local foi sinalizado, os serviços iniciais conduzidos e permanecendo o local isolado.


FONTE: PREFEITURA DE PARANAGUÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???