Edson Scabora participa da inauguração de salas de aulas e recebimento de van



Na tarde desta quarta, 17, o prefeito em exercício Edson scabora, participou da inauguração de novas salas de aulas na APAE e da solenidade de recebimento de uma van pela entidade. A doação foi viabilizada pelo deputado estadual Dr. Batista. Scabora elogiou a iniciativa do parlamentar, que tem trabalhado pela cidade e pelas instituições locais.


“Ficamos muito felizes em estar presente nesta conquista porque a Apae é uma instituição fundamental e que se dedica ao atendimento às famílias”, frisou Scabora. Ele acrescentou que o veículo doado é completo, com acessibilidade e fortalece o trabalho desenvolvido pela instituição.

A secretária de Assistência Social, Sandra Jacovós, ressaltou o trabalho realizado pela Apae e destacou a importância de o município estar presente na ação. “A Prefeitura de Maringá sempre atende as associações e luta para auxiliá-las da melhor forma, ressaltou”.

Durante a entrega também estavam presentes o presidente da APAE de Maringá Evandro Ricardo de Castro e o deputado Dr. Batista.


FONTE: PREFEITURA DE MARINGÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???