Encerramento de exposição é marcado pela emoção



A Prefeitura de Guaratuba homenageou as mulheres que participaram da exposição de fotografias "Anjos Vestindo Rosa" e profissionais que participaram da ação no evento de encerramento do Outubro Rosa Guaratuba, no Casarão Marcílio Dias, na quinta-feira (28).  

Várias atividades em Guaratuba marcaram o mês dedicado à conscientização da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama e do câncer do colo do útero.

Uma das Madrinhas da exposição, Iara Maria Dal'Col Camargo falou sobre a importância dos exames de rotina da mama, que as mulheres não podem deixar em segundo plano os cuidados próprios.

As demais madrinhas da exposição são: Nilva Justus, Flávia Brenner Foccacia Justus, Denise Lopes Silva Gouveia, Cátia Regina Silvano e Rocio Bevervanso.



A Exposição "Anjos Vestindo Rosa", no salão de Eventos do Casarão Marcílio Dias, contou com as imagens fotográficas de 14 mulheres de Guaratuba que tiveram câncer e posaram para as lentes de fotógrafos da cidade voluntários: Milena da Silveira Fotografia, Orgânica fotografia e filmagens, Patrícia Artioli Fotografia. A produção da exposição também teve a colaboração de profissionais do cabelo e maquiagem: Karini Geovanetti Makeup, Lidiane Makeup e Salão de Beleza Neia. 

No encerramento, os cantores Márcia e João Vitor emocionaram os presentes com uma homenagem as mulheres. Os quadros da exposição foram entregues às suas modelos. 


Doações 

Durante o Outubro Rosa Guaratuba foram recebidas pela Secretaria Municipal da Cultura e Turismo doações de lenços, turbantes, toucas de malha e de lã, enxoval para bebê, materiais de higiene pessoal como sabonetes, pasta e escova dental, toalhinhas higiênicas, polvos se crochê, almofadas corações e brinquedos que  serão doados aos Hospitais com pacientes adultos e infantis acometidos com o câncer. 

Também foram recebidos doação de cabelos que foram entregues na Néia Salão de Beleza. Os cabelos doados serão utilizados para confecção de perucas.


Agradecimento especial a todos os grupos e pessas participantes: Mulheres Motociclistas e Garupas, Embaixadoras do Bem, Secretaria da Educação, Amigas do Crochê e do Tricô do Nereidas, Fraternidade Feminina, Pastoral da Criança, Guaratuba Woman's Club, Clube de Desbravadores Guará, Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Sofia Kempinski Vieira, Clube da Melhor Idade Guará, União das Mulheres Motociclistas, Asas Macalossi, Flash Dance, Rotary Club Guaratuba, Grupo Amigos da Ro.

Agradecimento também aos colaboradores do encerramento: Di Erika Atelier de doces, New móveis planejados, Adriano bebidas, Loja Decorarte, Kaji Sushi, Palmas Hotel, Revivafisio e Viaggiare Turismo.


FONTE: PREFEITURA DE GUARATUBA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???