Icaraíma recebe 700 mil reais para investimentos em pavimentação no Porto Camargo



O Prefeito Marcos Alex recebeu na última semana a comitiva do deputado federal Sergio Souza (MDB –PR), onde oficializou a liberação de R$ 700.000,00 (setecentos mil reais) que serão investidos na pavimentação de vias no distrito de Porto Camargo. Os recursos já estão depositados e apenas aguardando a licitação da empresa para que sejam iniciados os serviços.

O encontro foi reservado devido aos decretos da pandemia e aconteceu no auditório da Secretaria Municipal de Educação contando com a presença do vice prefeito Devair Fabris, dos vereadores Professor Agnaldo, Adesinho Valentin e Laércio Bulgaron (o Beleza), a primeira dama Susana Graciano, secretários municipais, lideranças políticas e convidados.
O Prefeito Marcos Alex agradeceu a todos e destacou a importância do trabalho em conjunto com os vereadores, afirmando que ninguém trabalha sozinho no desenvolvimento do município. “Quero ressaltar a importância do trabalho em conjunto e agradecer imensamente a todos os vereadores pelo empenho na captação dos recursos para a nossa cidade. Hoje, mais uma vez estamos recebendo recursos vindo do deputado Sergio Souza. São setecentos mil reais para que possamos dar andamento nas obras de pavimentação das vias do distrito de Porto Camargo e finalizo agradecendo imensamente ao deputado Sergio Souza pelo apoio de sempre”, agradeceu.
O deputado Federal Sergio Souza já disponibilizou mais de cinco milhões de reais para Icaraíma durante a gestão do Prefeito Marcos Alex. “Não adianta vir para Icaraíma com as mãos vazias. Estamos do lado do prefeito Marcos e nunca medimos esforços para atender as demandas deste prefeito que faz projetos e é trabalhador. O município não consegue fazer tudo sozinho e precisa da mão forte do Governo do Estado e do Governo Federal e firmamos essa parceria de compromisso através das nossas responsabilidades junto com o plano de governo do nosso prefeito Marcos Alex”, destacou.
O prefeito Marcos Alex encerrou o encontro agradecendo imensamente ao deputado Sergio Souza pelo apoio que tem recebido do parlamentar desde a sua primeira gestão em 2017. Agradeceu também ao vice Devair Fabris e a todos os vereadores pela participação no processo de crescimento da cidade de Icaraíma.

FONTE: PREFEITURA DE ICARAÍMA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???