Início das atividades do dia do Conselheiro Tutelar em Pérola



Dia 18 de novembro é o Dia Mundial do Conselheiro Tutelar, e na manhã desta quarta-feira (17/11) o Conselho Tutelar de Pérola em parceria com a Secretária de Cidadania e Assistência Social e a Secretária de Educação, Cultura, Esporte e Lazer realizaram o 1º dia de comemoração com um grande teatro com o Dreamer Circo Arte e Entreterimento para os alunos dos Cmeis.

O Conselho Tutelar é aquele que cuida da criança e do adolescente que está em situação de ameaça ou com os direitos estabelecidos no Estatúto da Criança e do Adolescente violados.
Por isso o dia do Conselheiro Tutelar não poderia ser comemorado de outra maneira a não ser levando felicidade as crianças de nossa cidade.
A felicidade do nossos pequenos é a nossa felicidade.
Na apresentação estiveram presentes o Secretário de Assitencia, Maycon Junior, a Secretária de Educação, Maria Sonia Celini, o Presidente da Câmara de Vereadores Joel Marques, os conselheiros, Fábio Lourenço de Oliveira, Debora Maia Rodrigues e Jocel de Mendonça, também esteve presente a Coordenadora do CRAS, Eloneida Claudia Fonseca alem dos professores e alunos dos Cmeis.

FONTE: PREFEITURA DE PÉROLA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???