Maiara e Maraísa abrem a FrutFest 2022 em Carlópolis



Após a tragédia ocorrida com a cantora e compositora Marília Mendonça, que faria o show de abertura da FrutFest 2022 em Carlópolis, a Prefeitura Municipal, juntamente com a Secretaria de Turismo e Comissão Organizadora decidiram que as irmãs Maiara e Maraísa seriam o principal nome para substituir a Rainha da Sofrência.

Nas redes sociais do evento, lançou-se uma enquete e o público votou em quantidade expressiva aprovando a escolha da dupla para se apresentar na primeira noite, onde Maiara e Maraísa farão o show de abertura trazendo canções do projeto “As Patroas”, do qual Marília Mendonça fazia parte e, recentemente divulgado em veículos de imprensa em todo o país, a intenção das irmãs em dar continuidade ao projeto já gravado em homenagem a amiga, além das canções que marcaram a consagrada carreira da dupla.

A FrutFest ainda traz, além de Maiara e Maraísa no dia primeiro, Guilherme e Benuto e Bruno e Barreto no dia dois, Eduardo Costa com um novo show de três horas de duração no sábado, dia três, e finalizando com o show do Mc Kevinho, uma das maiores estrelas do Funk no país.

No decorrer de suas edições, a FrutFest foi consagrada pelo público como uma das maiores e melhores festas do Paraná, se superando a cada edição, o que não será diferente do próximo ano.

Segundo informações obtidas com a Comissão Organizadora, a grade artística poderá sofrer alterações no sentido do acréscimo de mais um show nacional em um de seus quatro dias, que será divulgado nas próximas semanas.

Os camarotes já estão sendo comercializados e restam poucas unidades, podendo ser parcelados via boleto através do fone/whats (43) 99825-0570, com Nilton Teles.


TEXTO: ASSESSORIA FRUTFEST

FOTO: DIVULGAÇÃO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???