Município busca soluções para problema de erosão no Aeroporto



Representantes do município de Jacarezinho estiveram em reunião com o governo do Estado em busca de soluções para o problema de erosão no bairro do Aeroporto, que se arrasta há décadas. Na tarde de quarta-feira, 17, o prefeito Marcelo Palhares esteve na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Sustentável e Turismo do Paraná para debater o assunto.

Na oportunidade o gestor foi recebido pelo secretário da pasta, Márcio Nunes, com a presença ainda do deputado Mauro Moraes e do gerente de saneamento do IAT (Instituto Água e Terra), Carlos Galerani, e também do chefe de Gabinete da prefeitura, Willian Ferreira.
Na oportunidade o prefeito explicou a importância da obra para o município, que tem casas ameaçadas pela erosão, além do risco para usuários da BR-153, que tem as pistas tomadas por grandes volumes de águas em dias chuvosos.
O projeto para solução do problema prevê a implantação de 700 metros de galerias pluviais entre o bairro Aeroporto e a BR-153 e toda a estrutura para dar a correta vazão da água, além da recuperação da área já afetada com com plantio de grama e espécies nativas.
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???