Nilton Stein destaca encaminhamento de Projeto de Refis

 


O município de Jacarezinho encaminhou para a Câmara Municipal o Projeto de Lei 118/2021 que dispõe sobre a instituição do Programa de Recuperação Fiscal de Jacarezinho – REFIS Municipal. O documento foi lido na última sessão e irá para análise das comissões, antes de votação no plenário.

A pandemia de COVID e o aumento do desemprego tem aumentado e muito a situação de não conseguir honrar com suas dívidas. Já havia solicitado durante esse ano em nome da população que a Prefeitura organizasse o REFIS pela crise econômica que estamos vivenciando”, explica Nilton Stein. Ele ainda lembra que no início do ano já havia realizado um Requerimento solicitando o REFIS.

Segundo um levantamento solicitado pelo vereador, no mês de setembro o município tinha o valor de R$ 11.167.920,41 para receber através do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) em atraso. O departamento Geral de Arrecadação e Receita informou sobre os setores fiscais do município. Nele é constatado o total de 9.985 contribuintes nesta lista.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas