Nova América debate ações sobre festividades de final de ano

 


O município de Nova América da Colina teve uma reunião importante nesta terça-feira, 23, para definir estratégias para as festividades do final de ano. O prefeito Tião Rogatti juntamente com comerciantes de bares e lanchonetes debatem sobre as festividades que envolvem o natal e final do ano.

Durante o encontro, os comerciantes presentes puderam dar opiniões e sugestões sobre as festividades. Foi proposta na reunião ainda a elaboração de um Plano, com ações e atividades direcionadas às datas comemorativas importantes para incentivar as vendas do comércio local.



Para o prefeito, a participação da sociedade é fundamental na tomada de decisões. “O Governo Municipal é responsável por definir legislações e projetos que direcionam a vida dos cidadãos, por isso, considero de extrema importância ouvir segmentos da sociedade para que possamos decidir os planos em conjunto. Essa é uma oportunidade para coletarmos opiniões, sugestões, apresentar propostas e dar explicações, tudo a fim de promover o desenvolvimento da cidade e pensando no melhor para a população” destacou Tião Rogatti.

O prefeito ainda ressaltou a importância das festividades municipais, com intuito para que os recursos fiquem no município tornado um comércio mais forte. Estiveram participando também da reunião, Claudinei Rogatte, secretário municipal de Administração e Planejamento, Edivaldo Costa, secretário municipal de Segurança Pública, Ricardo Franco, Procurador Geral do município e os servidores Claudinei Costa e Rodrigo David.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas