Novos veículos em Tomazina irão auxiliar na área da saúde

 


Dois novos veículos recebidos pela Prefeitura de Tomazina irão auxiliar na área da saúde. Os veículos já estão a disposição da população e teve uma entrega na manhã desta quarta-feira, 10, que contou com a presença do prefeito Flávio Zanrosso, o vice-prefeito Rodrigo, o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento e vereadores.

O prefeito Flávio Zanrosso explica que os carros irão auxiliar as equipes que fazem as visitas domiciliar e realizam a verificação a diabetes, a hipertensão, colocando em dia as orientações de saúde, acompanhando a saúde mental, deixando a assistência perto das pessoas.

“Quero agradecer ao governador Ratinho Júnior, o Secretário de Saúde Beto Preto, ao deputado estadual Alexandre Cury e a Regional de Saúde por estes veículos que irão ser de grande importância”, comenta o prefeito.

O diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento explica que o automóvel é um veículo modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar- condicionado, direção hidráulica e quatro portas.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???