Parquinho Municipal é entregue para a população em Conselheiro Mairinck

 


A Prefeitura de Conselheiro Mairinck reinaugurou na última semana o parquinho infantil municipal. Foram implantados vários brinquedos com materiais de alta qualidade e durabilidade, pensando na diversão e saúde das crianças. Ele é através de uma Emenda do Deputado Federal Pedro Lupion.

Um dos atrativos do local é o avião que conta com mais de oito brinquedos integrados em sua estrutura. Com mais de 12 metros de comprimento ele é todo colorido e tem a capacidade para até 15 crianças.

Participaram da entrega o prefeito Alex Sandro, a primeira Dama Nilda, a vice-prefeita Maria das Graças, Gracinha, vereadores, diretores, servidores municipais e a população.



“Ver as crianças felizes brincando é algo muito gratificante. Nós também nos preocupamos com o bem-estar delas, não só com a educação e saúde, então eles precisam de lugares dignos para brincarem e se divertirem”, afirma o prefeito Alex.



Com isso, a atual administração municipal, atende a mais uma demanda da comunidade e o novo parque será aproveitado para os momentos de lazer da criançada. Os brinquedos foram elaborados de acordo com uma faixa etária e a utilização indevida por causar acidentes.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???