Piraquara recebe 10 novos carros para reforçar a frota da Estratégia Saúde da Família



Nesta terça-feira, dia 16 de novembro, Piraquara recebeu do Governo do Paraná, por meio da Secretaria de Estado da Saúde, 10 novos veículos destinados para a Estratégia da Saúde da Família. O Prefeito, Josimar Fróes, participou do evento de entrega realizado na Central de Apoio do Jardim Botânico, onde foram entregues 108 carros para os municípios que integram a 2ª Regional de Saúde Metropolitana.


Os automóveis foram doados de maneira definitiva para a Secretaria Municipal de Saúde que fará a distribuição para dez Unidades Básicas de Saúde. “ Vamos distribuir entre as nossas dez unidades que possuem equipes de Estratégia da Família. Os veículos vão qualificar o atendimento prestado a população principalmente nas visitas domiciliares e ações de busca ativa”, explicou.  

O Prefeito de Piraquara, Josimar Fróes, agradeceu o Governo do Estado pelo investimento e a preocupação com os municípios. “São 10 veículos novos que representam um investimento aproximado de R$ 345 mil em nossa rede municipal de saúde. Na pessoa do Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, agradeço o Governador Carlos Massa Ratinho Jr por mais essa parceria com Piraquara”, destacou.

Os automóveis são 0 km, modelo Gol, da Volkswagen, com motor 1.0, ar-condicionado, direção hidráulica e quatro portas. Cada carro foi adquirido pelo Governo do Estado por R$ 34,5 mil.

Participaram da solenidade o Secretário de Estado da Saúde, Beto Preto, o diretor-geral da Sesa, Nestor Werner Junior, o diretor da 2ª Regional de Saúde, José Dalmi Dissenha, o presidente da Fundação Estatal de Atenção em Saúde do Paraná (Funeas), Marcello Augusto Machado, além de gestores, vice-prefeitos e secretários municipais de Saúde dos municípios de abrangência.

RECEPÇÃO DOS VEÍCULOS

Nesta quarta-feira, dia 17, o Prefeito Josimar Fróes, a Secretária Municipal de Saúde, Glaucia Buss, o Presidente da Câmara, Valmir Nanico, e os vereadores Amilton Lima, Eugênio, Lúcio Renato, Marildo, Marcelinho, Professor Pedro e Weliton receberam os carros nos município.


FONTE: PREFEITURA DE PIRAQUARA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???