Prefeito Baraldi participa de evento com o Governador Ratinho Júnior

 


Na última semana o Prefeito de São Jorge do Patrocínio Baraldi participou da solenidade de distribuição dos uniformes para os alunos dos Colégios Estaduais Cívico-Militares de Umuarama, no qual foram entregues pelo Governador do Estado do Paraná Ratinho Junior.

Em sua fala, o Governador afirmou que o Governo do Estado busca cada vez mais uma educação de qualidade, focada no aprendizado dos alunos e que o projeto das escolas cívico-militares faz parte deste planejamento.

Ao todo foram distribuídos 1.837 kits de uniformes para os alunos de 3 colégios que passaram a serem cívico-militares. Na oportunidade, o Prefeito Baraldi cumprimentou o Governador e teve uma rápida conversa sobre assuntos relacionados a liberação de recursos para o nosso município.

Participaram do evento os secretários João Carlos Ortega (Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas), Marcel Micheletto (Administração e Previdência) e Márcio Nunes (Desenvolvimento Sustentável e Turismo), o Deputado Estadual Fernando Martins, Prefeitos e lideranças da região.

 

FONTE: PREFEITURA DE SÃO JORGE DO PATROCÍNIO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???