Prefeito Paranhos acompanha a largada da 35ª Cascavel de Ouro



O prefeito de Cascavel Leonaldo Paranhos acompanhou, na tarde deste domingo (31), as disputas da 35ª edição da Cascavel de Ouro, que neste ano faz parte das comemorações dos 70 anos de Cascavel. O fim de semana foi de muita velocidade com várias disputas no Autódromo Internacional Zilmar Beux, em Cascavel.  

Ainda pela manhã teve a realização Copa Cascavel 70 Anos de Marcas, com três baterias que valeram o título do Campeonato Metropolitano da atual temporada. 

As competições tiveram início no sábado (30) e encerram hoje (31) às 17h.

“Cascavel de Ouro já teve a participação de grandes nomes do automobilismo nacional e internacional. Hoje estamos com a categoria Gold Classic,  com 78 carros antigos largando nas categorias Cascavel de Ouro Gold Classic e Cascavel de Ouro e Prata Classic, também. Cascavel merece este presente”, disse Orlei Silva, organizador do evento. 

Os pilotos e organizadores comemoraram também a presença da torcida nas arquibancadas, mesmo que de forma reduzida. Devido a pandemia, o público foi limitado a duas mil pessoas. “Apesar de comemorarmos a volta da torcida ao autódromo, todos os cuidados estão sendo observados, pois este momento ainda exige preocupação. Ainda estamos em uma pandemia, por isso todos, pilotos, preparadores, público, enfim todos os envolvidos neste evento, estão sendo orientados a usar máscara, álcool gel e distanciamento. Mas é muito bom ter o público por perto e comemorar os 70 anos de Cascavel com a gente”, falou o piloto Luc Monteiro. 

Edson Massaro, piloto que também esteve na pista neste domingo destacou que nesta competição foram duas corridas com os carros das divisões 1 e 2 da Gold Classic, valendo a 2ª Cascavel de Prata, e outras duas das divisões 3 e 4, colocando em disputa a 35ª Cascavel de Ouro. “Eu estou muito feliz. Comemorar os 70 anos da nossa cidade correndo e com o público na arquibancada é um grande presente que nós, pilotos, ganhamos e a Cascavel que amamos só podemos oferecer um grande espetáculo, porque esta cidade merece”, disse. 



FONTE: PREFEITURA DE CASCAVEL

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas