Prefeitura de Maringá homenageia servidores recém-aposentados




O prefeito de Maringá, Ulisses Maia, homenageou nesta quarta, 3, os servidores municipais recém-aposentados da Prefeitura de Maringá. A iniciativa de gestão humanizada destaca os relevantes trabalhos públicos prestados pelos servidores, que recebem certificado, café da tarde e o Brasão do Município.


“A homenagem prestada simboliza o agradecimento da administração municipal pelo tempo em que os servidores se dedicaram ao longo da carreira. Uma cidade não se faz sozinha, mas por um conjunto de pessoas que a ajudam a se construir e progredir”, disse o prefeito, Ulisses Maia.

Apesar de a homenagem ser para os aposentados, o prefeito também foi presenteado com um poema do ex-servidor, João Ramos Lopes, 69 anos. Ele atuou por 35 anos na função de auxiliar geral da Secretaria de Infraestrutura. “Ao prefeito Ulisses Maia. És verdadeiro soldado. Ao nosso bondoso amigo. Muito obrigado, muito obrigado”, diz um trecho do poema.

A presidente da Maringá Previdência, Cinthia Amboni, disse que sempre se emociona com a história de cada aposentado e reconhece a importância da ação. “É uma iniciativa da gestão que valoriza e reconhece o trabalho prestado durante a trajetória de trabalho”, destaca.

O secretário de Gestão de Pessoas, Clóvis Augusto Melo, ressalta que a ação demonstra a humanização da gestão. “Uma fase se encerra para iniciar outra de dedicação à família e ao cuidado pessoal. Vocês conquistaram esse direito com muito esforço e dedicação. Vocês ajudaram a construir Maringá”, afirmou.

Fonte: Prefeitura Maringá
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???