Prefeitura de Tibagi realiza mutirão de limpeza nos bairros



A Prefeitura Municipal de Tibagi, através das secretarias de Meio Ambiente, Transporte e Obras, realiza um mutirão de limpeza em todos os bairros do município. A população terá a oportunidade de realizar o descarte de entulhos que por ventura estejam em suas residências.

É uma união de forças entres as três secretarias para promover uma limpeza geral na cidade. O principal objetivo é evitar a proliferação de animais peçonhentos, por conta da chegada do verão, e também a remoção dos entulhos das casas das pessoas. Nossa preocupação é com a saúde da população e também com o meio ambiente”, afirma o secretário de Meio Ambiente, Elizeu Cortez.

Ele disse ainda que a população deve remover os entulhos e deixar em frente das suas casas nas datas que correspondem a cada bairro de Tibagi. Além disso, é importante evitar grandes volumes de entulho para não atrapalhar o trânsito nem a circulação de pessoas.

A população deve ficar atenta com as datas em que o caminhão irá passar em cada bairro, pois essa ação vai ocorrer apenas nesses dias. Caso isso não aconteça, a equipe não irá retornar para buscar os entulhos em outras datas”, orienta Cortez.

Confira a agenda do mutirão de limpeza nos bairros de Tibagi:

Nome do Bairro

Data

Sagrada Família (Nequinho)

Já realizado

Risseti / Bom Pastor

De 12/11 à 17/11

Santa Rita

De 18/11 à 23/11

São José / Santo Antônio

De 24/11 à 01/12

Divina Providência

De 02/12 à 06/12

Santa Paula 1 e 2

De 07/12 à 14/12

Beira Rio

De 15/12 à 17/12

Capivari / Vicentina

De 20/12 à 22/12

Texto: Assessoria de Comunicação Prefeitura de Tibagi

Foto: João Pedro Agostinho/ASCOM Pref. Tibagi

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???