Retomada da Feira da Lua em Sertaneja é sucesso

 


A retomada da Feira da Lua em Sertaneja foi um verdadeiro sucesso. Ela aconteceu na última sexta-feira, 26 de novembro, na Praça Municipal e contou com uma grande presença da população.



Aproximadamente 15 feirantes puderam comercializar seus produtos em espaços abertos com uma variedade de alimentos (doces, massas, salgados, pastéis, churrasquinho) e bebidas. Além disso, o grupo de pagode 1QA+ e Cassiano Paes levaram som as pessoas presentes.



A Feira da Lua é realizada por comerciantes locais, com o total apoio da Prefeitura e Câmara de Vereadores. Com o passar do tempo, a atividade se transformou em uma ferramenta importante para que produtores, comerciantes, artesãos e artistas pudessem expor os trabalhos pra aumentar seus rendimentos.



O evento acontece em praça pública defende o conceito de evento familiar, ambiente aconchegante e shows diversificados. Segundo os organizadores, todos os protocolos exigidos pelas autoridades em saúde foram cumpridos. O uso de máscara continua obrigatório. No dia 14 de dezembro acontecerá uma Feira da Lua especial devido ao aniversário do município.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???