Serginho Marques solicita informações sobre CastraPet em Jacarezinho

 


O vereador de Jacarezinho Luiz Sérgio Marques de Moraes, o Serginho Marques, apresentou o Requerimento de Informações 263/2021 que visa informações sobre o Programa Permanente de Esterilização de Cães e Gatos (CastraPet). Ele foi aprovado e encaminhado ao Poder Executivo.

“É muito importante sabermos se Jacarezinho está incluído nesta ação. Pois vários municípios da região já estão sendo atendidos neste projeto que viabiliza a castração de animais de forma gratuita para a população”, comenta Serginho Marques.

Ele ainda explica que o  objetivo é atender pessoas de baixa renda e instituições que acolhem animais em situações de vulnerabilidade. As esterilizações são realizadas dentro do castramóvel, veículo equipado com centro cirúrgico, sala de recuperação, sala de preparo, autoclave, aparelhos de anestesia, monitor multiparamétrico, entre outros. Após as cirurgias as famílias recebem gratuitamente o medicamento para a recuperação dos pets, além de um microchip eletrônico de identificação do animal.



FOTO ARQUIVO DO BLOG DURANTE O CASTRAPET EM CAMBARÁ

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???