Tomazina é o 6º melhor indicador de saúde no Paraná

 


O município de Tomazina tem muito que comemorar no ano de 2021 na área da Saúde Pública. Um levantamento demonstrado na última semana apontou a cidade como a 6ª melhor no índice de saúde entre os 399 municípios do Estado (ficando com uma nota de 9,13).



Na última semana o município foi palco da assinatura regional do Programa Planifica SUS, um serviço que irá melhorar a qualidade nos serviços de atendimento à população. “Não é por acaso que foi escolhida Tomazina para ser sede deste evento. Os indicadores aqui são exemplo e destacados em todo o Estado”, comenta o diretor da 19ª Regional de Saúde Marcelo Nascimento.



O prefeito Flávio Zanrosso explica que os índices são bons e uma estrutura completa da atenção primária. “A projeção com esse programa é que nossos indicadores possam melhorar ainda mais. Agradeço ao Governo do Estado, a Secretaria Estadual de Saúde e também a 19ª Regional pela iniciativa. Também a todos os colaboradores dos setores que diariamente lutam para levar uma saúde de qualidade para nossa população de Tomazina”, finaliza Flávio Zanrosso.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???