Turismo Municipal é consolidado com ações de fomento e visitas técnicas



A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Turismo e Assuntos Interfederativos, por meio do Departamento de Turismo de Campo Largo, organizou no último dia 10/11 uma visita técnica na região de Bateias e Revier para divulgar o potencial turístico da cidade.

Participaram da visita os empreendedores da Colônia Mariana, integrantes do Conselho Municipal de Turismo - COMTUR/CL e guias locais. A visita teve como objetivo divulgar e promover a integração dos empreendedores e demais participantes para que conheçam os empreendimentos consolidados nas regiões, os quais já são referência para o empreendedor que está iniciando a atividade turística.

Além do conhecimento e aprendizado adquiridos, com a experiência dos empresários que já trabalham com o Turismo, essas ações de conexão entre os grupos é de grande importância pela troca de experiências e pelas oportunidades geradas, networking e novas parcerias para agregar negócios, bem como a divulgação do potencial turístico existente entre as regiões.

Informações gerais sobre Turismo em Campo Largo:

Departamento Municipal de Turismo: (41) 3291-5232.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???