Victor Valentim representará Paranaguá em etapas válidas pelo Circuito Mundial de Surf



Com compromisso em dose dupla, o atleta parnanguara Victor Valentim inicia seus desafios nesta quarta-feira, 10. O atleta estará na Praia Mole, localizada em Floripa, no Leste da Ilha de Santa Catarina para o LayBack Pro, etapa válida pelo Circuito Mundial de Surf realizada pela World Surf League (WSL) Qualifying Series (QS) e que marca o retorno dos eventos da WSL após o início da pandemia da COVID-19.


Victor Valentim, que conta com apoio da Prefeitura de Paranaguá através do programa bolsa atleta da Secretaria de Esportes, conta com uma vasta bagagem de títulos em sua carreira e agora se prepara para mais uma maratona de competições. “As expectativas são as melhores possíveis. Teremos altas ondas rolando e eu estou muito confiante e focado para garantir bons resultados. Agradeço ao Prefeito Marcelo Roque e a toda equipe da Prefeitura de Paranaguá e Secretaria de Esportes, afinal, é por conta deste recurso que estou aqui”, disse o atleta.

O secretário de Esportes, Helton Ambrosio dedicou sua torcida ao atleta e ressaltou a importância do bolsa atleta. “O bolsa atleta faz parte de uma estrutura esportiva disponível para os atletas conseguirem chegar onde sempre sonharam, por isso é tão importante para os representantes da nossa cidade. Se hoje vemos diversos parnanguaras percorrendo o estado, o país e o mundo, é exatamente porque a Cidade Mãe do Paraná oferece toda a estrutura necessária para isso. Aproveito para dedicar toda minha torcida ao Victor, pois sabemos que muito trabalho foi feito, então agora é hora de colher os frutos”, destacou o secretário.

Após a etapa em Floripa, o atleta segue para Saquarema, no Rio de Janeiro, para o Saquarema Surf Festival 2021, que acontecerá na Praia de Itaúna de 15 a 21 de novembro.


FONTE: PREFEITURA DE PARANAGUÁ
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???