Ação Comunitária de Prevenção ao Câncer de Boca é realizada



Recentemente o Novembro Vermelho, esteve com a ação na Boca Maldita em Curitiba, com campanha de Prevenção do Câncer de Boca, já em sua 33ª edição, em que a equipe do Serviço de Cirurgia Bucomaxilofacial do Hospital Erasto Gaertner, coordenados pelo Dr. Laurindo Sassi, realiza a abordagem, distribuição de folhetos informativos e a realização de exames em quem passa pelo local.

Além do apoio do CRO-PR, da ABO-PR, da SESA, da SMS de Curitiba e do SESC, a ação conta com a participação com alunos de Odontologia da UFPR, PUC-PR, Tuiuti, Herrero, Positivo, Unoesc e Unicesumar.

No CRO-PLAY foi publicado um novo conteúdo, que é a primeira parte da palestra internacional do DR. Laurindo Sassi, sobre a evolução do conhecimento sobre o Câncer Bucal, com base nestas ações realizadas nestes 33 anos, com muita informação para os profissionais da Odontologia.

Nas imagens a equipe concentrada para iniciar os trabalhos e os professores Cintia Mussi Milani, Acir josé Dirschnabel e Luiz carlos Gambus, que com o Dr. Sassi, coordenaram o trabalho dos futuros Cirurgiões-Dentistas.

A equipe do Erasto Gaertner também esteve em Irati, Guarapuava e Paranaguá.

Acesse o CRO Play e ative as notificações para ser informado da publicação das outras duas partes desse conteúdo valioso!

Acesse: www.cropr.org.br/croplay



FONTE: CONSELHO REGIONAL DE ODONTOLOGIA

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas