Assaí é contemplado com o programa WI-FI Brasil

Uma solicitação do Governo Municipal de Assaí junto ao Governo Federal foi atendida e se transforma em benefício para o nosso povo. O Projeto Wi-fi Brasil do Ministério das Comunicações chegará em nosso município no próximo ano, especificamente no Distrito do Pau d’alho do Sul , o ponto de internet será instalado na Escola Rural Padre França e atenderá todos os moradores do Distrito.
O prefeito Michel Bomtempo solicitou junto ao Governo Federal a garantia da participação de Assaí no programa, que foi viabilizada por articulação da Deputada Federal Luísa Canziani. O Wi-Fi Brasil é um programa do Governo Federal, desenvolvido pelo Ministério das Comunicações e conta com a parceria da Telebras.
O objetivo é levar conectividade em alta velocidade a todas localidades do país, onde não há nenhuma ou pouca conexão, permitindo cumprir os objetivos nacionais da política pública de telecomunicações.
O programa Wi-Fi Brasil visa melhorar as conexões de internet pelo país, ajudando especialmente a população mais carente. O sinal de internet será transmitido pelo satélite Geoestacionário de Defesa e Comunicações (SGDC), um equipamento de alta tecnologia que abrange todo o território nacional e parte dos oceanos Atlântico e Pacífico.

FONTE: ASSESSORIA
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???