Fantástico Natal de Castro atrai cinco mil pessoas na abertura



A abertura do Fantástico Natal de Castro na sexta-feira (3) atraiu cerca de cinco mil pessoas ao Parque Lacustre. A chegada do Papai Noel de trenzinho e o espetáculo de sua trupe no palco iniciaram as festividades. Na sequência as luzes foram acesas e o portão foi aberto para que a população pudesse visitar as atrações no parque.

Dentro do parque, os visitantes conheceram o Caminho Encantado do Papai Noel e até o dia 23, diariamente, as atrações do Fantástico Natal de Castro incluem show com a trupe do Papai Noel; a Casa do Papai Noel com a presença do bom velhinho; palco com apresentações de danças e shows de bandas locais; Vila de Natal; praça de alimentação; trenzinho de passageiros e projeção em tela de água, conforme a programação divulgada.

A diretora de Indústria, Comércio, Turismo e Cultura, Gisele Coradassi, destacou que o Fantástico Natal de Castro superou as expectativas e enalteceu o trabalho de toda a equipe. “Nossas expectativas foram além do esperado. Planejamos algo inovador para comemorarmos o Natal em família e fomos presenteados pela população castrense com um carinho imenso. A alegria das crianças, mergulhadas na fantasia do Caminho Encantado do Papai Noel nos emociona e já nos fazem planejar o próximo evento. À toda equipe da cultura, nossa gratidão pelo trabalho perfeito”, ressaltou.

O prefeito Moacyr Fadel Junior destacou que o Natal é sempre uma data especial, e este ano, principalmente, após as restrições da Covid-19. “Depois da fase mais difícil da pandemia, em que não pudemos nos reunir por medidas de segurança, poder proporcionar este espetáculo para nossa população é muito gratificante. Espero que as famílias castrenses e de toda a região dos Campos Gerais aproveitem muito tudo isso”, disse.

Toda a programação do Fantástico Natal de Castro segue os protocolos sanitários contra a Covid-19.



FONTE: PREFEITURA DE CASTRO

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???