Figueira recebe veículos para saúde e transporte de alimentos




O deputado Luiz Claudio Romanelli (PSB) entregou nesta quinta-feira, 2, três novos veículos para Figueira, que serão utilizados pelos programas Saúde da Família e Compra Direta. Segundo o deputado, um caminhão e dois carros foram adquiridos pelo Governo do Paraná, que amplia o atendimento aos produtores rurais e na medicina preventiva em todo o Estado.

“O Governo do Paraná e a Assembleia Legislativa têm o compromisso com os municípios paranaenses e atuam em conjunto para garantir os investimentos necessários. A entrega destes novos veículos a Figueira é resultado desta parceria”, destaca.

O prefeito José Carlos Contiero (PSL) acrescenta que, com os novos veículos, a prefeitura poderá oferecer maior suporte aos agricultores familiares, assim como aumentar o número de pacientes atendidos pelas equipes de Saúde da Família na cidade.

“O caminhão será utilizado para transportar, de forma segura e eficiente, os alimentos produzidos pela agricultura familiar. Já os dois carros vão facilitar o atendimento domiciliar dos agentes de Saúde, que poderão se deslocar com mais agilidade para cuidar da saúde da população”, disse o prefeito.

Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???