Flávio Zanrosso acompanha obras do complexo esportivo das corredeiras

 O prefeito de Tomazina Flávio Zanrosso iniciou a semana vistoriando as obras do complexo esportivo que está sendo construído nas corredeiras. Ele será um marco para a Canoagem Brasileira e um legado para os amantes do esporte.


O prefeito Flávio Zanrosso explica que são aproximadamente R$ 1,3 milhão investidos com recursos do Governo Federal por intermédio do ex Deputado Federal João Arruda. Além disto, também está sendo finalizado o projeto Meu Campinho com mais de R$ 395 mil em investimentos através de indicação do deputado estadual Mauro Moraes e autorizados pelo Governador Ratinho Junior.



Estiveram acompanhando Flávio Zanrosso durante a visita as obras Pantera (ATOCA), Argos (Presidente da Federação Paranaense de Canoagem), Leandro (Arquiteto), Rodrigo (Vice-prefeito) Delcino (Secretário de Obras) e Leodir (Representante da Construtora Alvorada).



No próximo final de semana a pista será testada em etapa Nacional e Estadual de Canoagem Slalom. “A inauguração do Complexo será em fevereiro do próximo ano. Agradeço a Deus e a todos que de alguma forma estão colaborando para a concretização desse sonho”, finaliza o prefeito Flávio Zanrosso.



Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???