Ginastas campo-larguenses dão show em espetáculo de encerramento do ano da modalidade de Ginástica Rítmica



O espetáculo iniciou às 19h desta quarta-feira (01/12), com apresentações das 185 alunas e atletas que participam das aulas de Ginástica Rítmica ofertada na Vila Olímpica, em período integral, de segunda a sexta-feira, gratuitamente, ministradas pela Professora Gabriela Gulin. As apresentações foram únicas e contaram com a presença do prefeito Maurício Rivabem e de secretários municipais, mais os familiares das ginastas campo-larguenses.

A modalidade é aberta a meninas de 04 a 16 anos de idade, há quase 10 anos, pelo Município. Durante dois anos, aproximadamente, ficou inativa devido a fins de contratação. Todo final de ano há a apresentação de encerramento, que acontece na Vila Olímpica, aos familiares e população em geral.
Diante da pandemia, no ano passado a apresentação foi realizada de maneira online. Este ano, com o tema da apresentação inspirado no filme musical e de romance "Aladdin", as atletas abrilhantaram a sede da Vila Olímpica com as performances aprendidas durante as aulas.
COMPETIÇÕES - Ainda este ano, nos dias 11 e 12/12, será realizada a competição Paranaense de Ginástica Rítmica na sede da Vila Olímpica (que é subsede Estadual), e 14 atletas campo-larguenses, de nível avançado para competir, participarão da disputa, com direito a premiação em troféus no âmbito Estadual.
SERVIÇOS - Para inscrição na modalidade, há uma lista de espera coordenada pela professora, e, para 2022, as vagas serão preenchidas por ordem na lista.
Para inscrição na lista de espera, entrar em contato com a Professora Gabriela, pelo telefone: (41) 98468-8276.


FONTE: PREFEITURA DE CAMPO LARGO
Postagem anterior
Proxima
Postagens Relacionadas

0 Comments:

O que você achou desta matéria???